Digital, Sem categoria

FÃS COMPÕEM TRILHA DO MC DONALD’S

Publicado em

Comentários de seguidores do McDonald’s postados nas redes sociais serviram de base para a letra do jingle que embala o comercial da DM9 DDB para a nova linha de sanduíches Cheddar McMelt da rede. O filme “Novinhos Cheddar”, no ritmo de Mangue Beat, movimento de contracultura surgido no país em Recife, na década de 90, representa um formato inédito de campanha, ditada pelos fãs da marca. ” A campanha dá status aos fãs do sanduíche, pois são eles quem ajudam a criar o conteúdo. Além de integração com os apaixonados pelo Cheddar McMelt, a campanha reforça a presença digital que o McDonald’s vem trilhando. E a participação do público no andamento da campanha fortalece a relevância da opinião dos nossos consumidores”, explica Guilherme Coe, gerente de Digital Engagement do McDonald’s. Criação de Gustavo Tasselli, Francis Alan França, Mariana Manso e Ricardo Salgado, com direção criativa de Felipe Gall e direção geral de Marco Versolato e Arício Fortes. Som da Satélite Áudio e produção do filme da TVC, com direção e fotografia de JR Júnior.