Sem categoria

CUP NOODLES CONVOCA JOVENS

Publicado em

Instalada em praia do Rio de Janeiro, uma ação de ativação real e inédita através de uma Vending Machine inicia nova campanha do macarrão em copo Cup Noodles, da Nissin, criada pela Dentsu. Com o conceito “No Game Over”, os jovens, target da marca, são estimulados a praticar atividades físicas a partir da interação com o mundo digital. A máquina interagiu com o público fornecendo um bracelete que contabiliza o gasto calórico e calcula o estímulo. Um Cup Noodles foi entregue a cada um que atingiu a meta determinada. “Pensamos em criar a ação para ajudar a geração multitasking a ganhar um pouco mais de tempo em um dia cheio de compromissos. Assim, além de praticar seu esporte favorito, o jovem ainda aproveita para saborear uma refeição rápida e prática”, explica o diretor de Criação da Dentsu, Filipe Cuvero. Segundo Alessandra Tezoto, gerente de Marketing da Nissin-Ajinomoto, a ação dá continuidade à atuação da linha para a plataforma de esportes radicais, estratégia da marca. Além da ativação também será realizada uma grande promoção, com o mesmo título. Serão sorteados semanalmente diversos prêmios, como skates longboard, filmadoras, videogames e smartphones. No final, os participantes concorrerão a um automóvel. Criação de Filipe Cuvero, Kojiro Tanoue, Marlus Lau, Felipe Faria, Carlos Mori e Isis Ribeiro, com direção criativa de Cuvero e direção geral de Mário D’Andrea. Head of Design: Christian Faria. Produção do vídeo da Bando Studio. Produção de áudio Lua Nova, com assinatura de Fred Benuce.