Televisão

NET PRESENTEIA PÚBLICO INFANTIL

Publicado em

Um controle remoto customizado NET HD, que garante acesso à programação dos canais Discovery Kids, Cartoon Network, parceiros da ação da operadora, e demais canais infantis, será distribuído até 11 de novembro. A ação, criada pela The Group, integra a campanha “Kids no Controle Net”. Para a NET, o público infantil está literalmente no controle, daí a ampliação da campanha criada para o Dia das Crianças. Serão distribuídos centenas de milhares de controles para os clientes com pelo menos10 anos de contrato. Após cadastro no site é só escolher um dos quatro modelos disponíveis. Os clientes da NET receberão um código de acesso para resgatar os controles em um dos pontos de troca nas datas informadas no site. A ideia é estreitar relacionamento e valorizar os clientes mais fiéis. Porém, do volume total do brinde, a NET separou mil unidades para um sorteio que requer cadastro no site da promoção até o dia 27 de novembro. O sorteio será no dia 28 de novembro. “O DNA da ação Kids no Controle NET é o reconhecimento de uma parceria vitoriosa entre a operadora e seus clientes mais antigos. Além do reconhecimento, é um brinde personalizado e desejado”, diz a executiva Andreia Ribeiro, gerente de relacionamento da NET.