Sem categoria

VOLKSWAGEN ATIVA MARCA NO ROCK IN RIO

Publicado em

Derivado do musical “Rock in Rio, o Musical”, o pocket show “30 anos em 15 minutos”, criação exclusiva da Aventura Corp, será apresentado diariamente no estande da Volkswagen no Rock in Rio, evento que começa nesta sexta-feira (18) na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Aventura Corp é uma divisão da Aventura Entretenimento voltada ao desenvolvimento de conteúdos exclusivos. O objetivo é utilizar o musical como uma inovadora ferramenta de marketing, com espetáculos customizados para marcas e empresas. Com o título “30 anos em 15 minutos”, é o musical mais curto de todos os tempos, com mais de 40 músicas. A apresentação será dos atores Ícaro Silva e Thati Lopes, e Hugo Bonemer e Jennifer Nascimento, duplas que se alternam durante o festival. Serão apresentados grandes clássicos que marcaram a história do maior evento de música do mundo, como Queen, Nina Hagen, Beyoncé, Paralamas do Sucesso e David Guetta, entre outros, e suas músicas que marcaram época, desde o início do sonho de Roberto Medina, em 1985. O show da Aventura, uma das maiores produtoras de musicais do país, foi criado exclusivamente para o ativação da marca Volkswagen no festival. O elenco é formado por 14 artistas, incluindo atores e bailarinos, além de uma banda ao vivo com cinco músicos.