Sem categoria

DELÍCIA: PRÊMIOS DE 1,1 MILHÃO

Publicado em

No formato “Achou, Ganhou”, a margarina Delícia, marca da Bunge, realiza promoção que prevê maior prêmio da categoria. Desde esta quarta-feira (16) até 30 de novembro, os consumidores podem procurar 200 vales-brindes de R$ 500 e dois especiais de R$ 500 mil nos potes do produto. No total, R$ 1,100 milhão de reais serão distribuídos pelo anunciante nesses 75 dias. “Desenvolver uma ação pioneira, seja ela para qualquer tipo de categoria, é sempre uma satisfação imensa, pois quebrar barreiras e surpreender o consumidor é um dos principais objetivos da agência em suas criações”, diz Clinton Cerrato, sócio da Trade Mais, agência que desenvolveu a promoção. Os consumidores serão avisados através de comercial para a TV e anúncios. A Trade Mais foi fundada em 2008 por Luciana Mello, profissional que acumulava 15 anos de experiência como executiva em multinacionais como Unilever. Clinton, também ex-Unilever, se tornou sócio em 2010. Entre os clientes da Trade Mais destacam-se também empresas como Barilla, a própria Unilever, Diageo, Pfizer, Kimberly-Clark, Mars, Cory, GSK, Avon e BRFoods.