Sem categoria

KEEP WALKING, COM OTIMISMO

Publicado em

Adaptada pela Wieden + Kennedy SP para o mercado brasileiro, a nova campanha global de Johnnie Walker estreia esta noite em mais de 100 países. O comercial que lança o slogan “O otimismo te leva mais longe”, apresentando uma nova perspectiva para o conceito de 20 anos “Keep Walking”, vai ao ar na tevê brasileira à zero hora desta quinta-feira (17). O filme também será veiculado no ambiente digital. Essa é a maior campanha mundial da marca em homenagem às pessoas que acreditam em si mesmas e fazem as coisas darem certo. Gente que leva a vida para onde quer e que vai atrás. A campanha vai incluir Jenson Button, piloto da McLaren Honda e campeão mundial de Fórmula 1, e os atores Jude Law e Zhao Wei. “Johnnie Walker sempre foi sinônimo de progresso. Essa tem sido a história da marca desde que foi fundada por John Walker, há quase 200 anos. O que dois séculos de experiência nos ensinaram é que progresso não tem que ser uma subida interminável. Se desfrutarmos de cada passo com mais alegria e otimismo, mais chances temos de atingir nossos objetivos. E essa é a perspectiva que está no coração da nova campanha”, explica Álvaro Garcia, diretor de Marketing da Diageo no Brasil, dona da marca.