Agências, Sem categoria

BETC CRESCE NO MERCADO DA MODA

Publicado em
Ray: vestido para conquistar

A agência brasileira da rede francesa BETC, comandada por Erh Ray e Gal Barradas, amplia sua atuação nas áreas de moda e beleza. No portfólio da sede de Paris, fundada há 20 anos, figuram marcas como Louis Vuitton, Lacoste e L’Oreal, além de clientes importantes como Peugeot e Evian. Criada há um ano e meio, a BETC SP segue no mesmo caminho trabalhando para Sephora, Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet e Dzarm!, grife do grupo Hering, de quem a agência acaba de conquistar a própria marca Hering, além de Hering For You. Essas duas contas vinham sendo atendidas pela Wieden+Kennedy de São Paulo. A BETC porém, vai um pouco além do segmento e já apresentou campanhas para Parmalat, Danone e Idea!Zarvos. Com 135 anos, Hering é uma marca presente na vida de grande parte dos brasileiros e que investe constantemente em comunicação visando unir tradição e inovação. Para Erh Ray, que comemorou vestindo jeans e camiseta, trata-se de uma conquista estratégica, já que além de ícone de Moda, Hering é uma marca top of mind entre os consumidores.