Sem categoria

NESTLÉ INVESTE NO UNIVERSO FAMILIAR

Publicado em

Parceira de longa data da Nestlé, a Publicis Brasil vem intensificando seu trabalho com a empresa com foco na relação familiar e educação das crianças. Essa interação, destacada em campanhas de seus produtos, acaba destacando uma série de marcas voltadas à uma alimentação saudável e nutritiva. Recentemente, criou para Ninho o conceito “O que você vai ser quando seu filho crescer”, trabalho que carregou de emoções mães, pais e filhos em todo o Brasil. Agora, uma nova campanha lança o tema “É brincando junto que se aprende”, para o biscoito Passatempo, estimulando a diversão infantil em grupo. Essa dedicação da agência vem gerando resultados junto ao cliente. A conta de Ninho, por exemplo, foi conquistada no final de 2014 após 20 anos na McCann. Em abril deste ano, a Publicis conquistou a verba digital dessa marca e no último mês de agosto ganhou o projeto Passatempo online. A nova campanha do biscoito é baseada na importância da brincadeira com amigos, já que através dessa experiência o público infantil aprende a dividir, entender as diferenças e o valor de uma amizade. O comercial destaca valores como respeitar, lidar com desafios e desenvolver a autoconfiança, atributos que se aprende por meio de várias brincadeiras.