Datas

COMPLETE A FRASE DA TALENT

Publicado em
Wandi: ator da campanha de Brastemp

Completar ditados populares e slogans famosos da propaganda criados pela Talent foi o desafio proposto pela agência ao público nas ruas e personalidades do mercado, do jornalismo e da televisão. O resultado desse teste de conhecimento descontraído comemora em vídeo os 35 anos da agência fundada por Júlio Ribeiro e hoje integrante do grupo Publicis. Washington Olivetto, Marcello Serpa, Fabio Fernandes, Fernando Meirelles, Renata Fan, Milton Neves, Maurício Meirelles e Wandi, entre outros, participaram do teste. Wandi é o ator da histórica campanha “Não é assim uma Brastemp”, e Meirelles ex-redator da própria Talent. Criada para os meios digitais com foco nas redes sociais, a enquete relembra outros bordões famosos criados pela agência, como “Pergunta lá no Posto Ipiranga” e “Nossos Japoneses são mais Criativos do que os dos outros”, por exemplo. “Sempre tivemos como característica desenvolver conceitos poderosos, traduzidos em campanhas que atravessam anos sem perder a sua atualidade. Essa é a mágica para criar expressões que transcendem a publicidade e ganham a boca do povo”, diz José Eustachio, CEO da Talent. “Encontramos uma maneira de resgatar nossa história e ver o quanto o conjunto da obra mexeu com o público durante esses 35 anos. É surpreendente ver como tantas coisas criadas há 30 anos como criadas no mês passado estão vivas na cabeça das pessoas” completa João Livi, COO e CCO da agência.