Conteúdo

NEW CONTENT É AGENCY OF THE YEAR

Publicado em

Considerado o maior prêmio mundial de Content Marketing, o CMA (Content Marketing Awards) acaba de eleger a brasileira New Content como Agency of the Year. Com a participação de mais de 3 mil e 500 profissionais da área de 50 países, o evento foi realizado em Cleveland, nos Estados Unidos. Roberto Feres, sócio e CCO da New Content, representou a agência na premiação, que destacou principalmente o case “TAM nas Nuvens”, desenvolvido pela New Content para a companhia aérea. O projeto tem como objetivo integrar a empresa com seus 3,3 milhões de passageiros mensais através de uma plataforma de entretenimento a bordo que inclui revista, TV, merchandising e ações promocionais. Com mais de mil e 200 projetos concorrentes, o prêmio teve ainda como finalistas ao lado da New Content as agências norte-americanas, Marcus Thomas, Meredith Xcelereted Marketing, Pace, e a alemã Creative Code. “2015 tem sido um ano fantástico para a New Content. Conquistamos clientes importantíssimos, como Nestlé, Wine e Livraria Cultura, e reforçamos nosso posicionamento como uma das principais companhias de branded content do mundo”, diz Feres. Giovanni Rivetti, sócio e CEO da New Content, foi jurado no Cannes Lions 2015 e vai presidir o júri de Conteúdo no El Ojo de Iberoamerica, no próximo mês de novembro em Buenos Aires.