Sem categoria

FISCHER FALA SOBRE CONFIANÇA NA CRISE

Publicado em
Fischer: publicitário do ano

Eleito Publicitário Mais Confiável na edição 2015 da Pesquisa Marcas de Confiança, da revista “Seleções”, Eduardo Fischer, fundador do grupo Total, participará de debate no evento de apresentação dos vencedores. O encontro será realizado na próxima terça-feira (15) em São Paulo, e o debate contará com a participação de Elaine Ishibashi, Brand Strategy & MKT Intelligence Senior Manager da Samsung, e Marcelo Oste, diretor de marketing da CVC. As duas empresas venceram nas categorias Eletrônicos e Turismo. O tradicional levantamento anual é realizado pelo IBOPE Inteligência para a revista “Seleções” junto a uma amostra de mil e 300 pessoas, representando, um universo de mais de 1 milhão de leitores da publicação. A pesquisa deste ano, que destacou mais uma vez marcas como Nestlé, Natura e Omo, também elegeu Alexandre Costa, idealizador da rede Cacau Show, como o Melhor Empresário. A premiação, em sua 14ª edição, revela a relação entre marcas, instituições e personalidades com o público.