Sem categoria

PLANO BOM TEM A CARA DO DONO

Publicado em
Filme da Nextel e campanha de Cesar

A Nextel lança mais um comercial da divertida série publicitária criada pela Sunset para divulgar seu plano PMG que oferece três tamanhos de internet e voz, combinados com as necessidades de cada usuário. A nova campanha digital “A Cara do Dono”, faz uma releitura de premiada campanha impressa de 2009, da Almap BBDO para a marca Cesar de pet food da Mars, explora a semelhança entre cães de estimação e seus proprietários para mostrar que os planos da operadora podem ficar “com a cara” do cliente. O filme apresenta um barbudo e seu Scottish Terrier, uma loira, alta e magra com sua Afghan Hound e um grandalhão com seu Dogue Alemão. No final, até a garota-propaganda da Nextel, Marina Person, encontra a sua cadela cara-metade. “Há quem diga que o cachorro é a cara do dono. Estamos brincando com essa teoria com a intenção de mostrar que o plano de celular também pode e deve ser a cara do dono”, explica Meliza Pedroso, gerente de Marca e Propaganda da Nextel. Criação de Guto Cappio, Luiz Vareta e Idevã Batista, com direção criativa de Vareta. Produção da Trator Filmes, com direção de Alex Miranda e fotografia de Ricardo Miranda. Som da Supersônica, com produção de Dudu Aram.