Sem categoria

ZUMBIS INVADEM A AVENIDA PAULISTA

Publicado em
(foto de André Stefano- clique para ampliar)

Zumbis da promoção “Hora do Horror”, do Hopi Hari, surgiram aprisionados em relógios digitais da avenida Paulista, em São Paulo, divulgando mais uma edição da tradicional atração do parque. A ideia e realização é da Zoegas Comunicação, primeiro trabalho da agência para o cliente. Os monstros da “Cidade dos Esquecidos”, tema da 14ª Hora do Horror, invadiram as peças da JCDecaux próximas a colégios e universidades, que abrigam o público-alvo da promoção. A estratégia inclui também avisos nos smartphones em operação nos locais de exibição, com convite para acessar o site do Hopi Hari. “O objetivo é impactar os consumidores da Hora do Horror que já vivenciaram o evento nas edições anteriores. A essência do evento, que é ser inusitado, inovador e trazer as emoções de suspense e medo, compõe o conceito da campanha”, explica Cristina Tuna, diretora de Marketing e Relacionamento de Hopi Hari. A Hora do Horror 2015 se estende até 30 de outubro, sempre a partir das 18h30, contado a história de um experimento em busca de novas fontes de energia que deu errado. As pessoas expostas à radiação sofreram mutações aterrorizantes e, abandonadas e famintas, estão prontas para assustar a todos. Neste ano, duas novas atrações fazem parte do evento: uma escola e uma usina abandonadas. Em todos os dias existem shows temáticos no palco montado especialmente no centro do Parque. É neste espaço que também ocorre a imperdível festa do horror, já tradicional, com muita música eletrônica.