Sem categoria

PHILIPS ABRE PUBLICIDADE EM SMART TV

Publicado em
Riza: 15 milhões de usuários

Há pouco mais de um ano e meio atuando no país, a Smartclip, empresa pioneira no uso de tecnologia de distribuição de publicidade em vídeo para multi-telas, inicia venda de propaganda nas Smart TVs da Philips. Segundo levantamentos, o crescimento de visitas ao portal da Smart TV Philips alcançou o índice de 150%. Riza Soares, diretora geral da Smartclip, calcula que o segmento deve ultrapassar 15 milhões de usuários conectados, somente no Brasil, até o fim de 2015. “Com este acordo vamos oferecer ao mercado publicitário cobertura ainda mais ampla para ações nos portais das Smart TVs”, diz ela. O portal da SmartTV Philips revela-se uma plataforma ideal para campanhas que busquem inovação aliada a resultado”, acredita Luis Bianchi, gerente sênior de Business Development na TPV, empresa que representa a Philips globalmente. Em 2009 a TPV firmou joint venture com a Royal Philips Electronics da Holanda, recebendo licença exclusiva para fabricar, comercializar, distribuir e gerir o marketing de monitores para sinalização digital.