Campanhas

FORD APOSTA ALTO NO SEU “FASTBACK”

Publicado em

Primeiro dos 4 filmes de lançamento do novo Focus Fastback, da Ford, começa a ser veiculado nesta segunda-feira (24) estrelado pelo ator Gerard Butler, astro de longas de sucesso como “300”, “The Phantom of Opera” e “PS, I love You”. Esta é a campanha de maior investimento da montadora este ano, envolvendo várias mídias, especialmente a digital. “Um carro com esse diferencial tecnológico merecia uma campanha a altura, por isso nos mobilizamos para a realização de um trabalho tão grandioso e com a presença de um ator como o Butler”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de marketing para a Ford América do Sul. “A presença de Butler traduz este espírito e atitude de quem dirige um Fastback, dando a grandiosidade de toda a campanha intitulada Focus Fastback Drive”, afirma Vico Benevides, diretor de Criação Executivo de Blue Hive, agência do grupo WPP que atende exclusivamente a Ford. As filmagens, realizadas em um hangar do Campo de Marte, em São Paulo, contaram também com a participação da brasileira Michelle de Jesus e da colombiana Manuela Vasquez, pilotas profissionais. Criação de Caio Lekecinskas, Alex Adati, Raphael Taira, Daniel Massih e Gabriel Carletti, com direção criativa de Rodrigo Strozenberg e Arnaldo Boico e direção geral de Vico Benevides. Produção da Zeppelin Filmes, com direção de Dan Gifford e fotografia de Bjorn Charpentier. Áudio da Antofood e locução de Ithamar Lembo.