Festivais

FIAP ENTREGA TROFÉUS BRASILEIROS

Publicado em
Marcet: 46ª edição do festival

Com a presença de Daniel Marcet, diretor geral do Festival Ibero Americano de la Publicidad, a Miami Ad School/ESPM realiza nesta quinta-feira (20) a partir das 19h30, a entrega dos troféus conquistados pelo Brasil na edição 2015 do evento. A 46ª edição do Fiap, o mais tradicional festival publicitário da região, foi realizado no final de abril na Cidade do México. O Brasil foi o país mais premiado da edição, conquistou 4 Grand Prix e teve a F/Nazca S&S eleita Agência do Ano. O Pós-Fiap 2015 acontece na sede da ESPM da rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, em São Paulo. A Miami Ad School/ESPM conquistou pela quarta vez consecutiva o título de Escola do Ano do Festival.  Os Grand Prix ganhos pelo Brasil foram para “Leica 100”, da F/Nazca para Câmeras Leica, na área de Cine/TV, “Os Últimos Desejos da Kombi”, da Almap BBDO para Volkswagen em Inovação, “Tatoo Skin Cancer Check”, da Ogilvy para o protetor solar Sol de Janeiro em Promo, e “Carequinhas”, também da Ogilvy, para o GRAACC, em Relações Públicas. Esse trabalho ainda ganhou o Sol de Fuego, troféu único para a melhor ideia na área de Criatividade Efetiva. O país também conquistou 4 troféus da Copa Iberoamerica, área que resume as melhores ideias do FIAP, independente da mídia utilizada e é disputada em 10 categorias. Os vencedores do Brasil: “Tattoo Skin”, da Ogilvy para o protetor Sol de Janeiro (Higiene e Beleza); “Últimos Desejos da Kombi”, da Almap BBDO para Volkswagen (Veículos Automotivos); “100″, da F/Nazca para Câmeras Leica (Imagem Corporativa) e “Relógio”, da Borghi Lowe para Runner’s (Meios de Comunicação).