Sem categoria

O DIRETOR QUE FAZ A DIFERENÇA

Publicado em

Sócio da internacional Hungry Man e radicado em Hollywood, Bryan Buckley assina o comercial da Coca-Cola que inaugura a parceria da marca com os Jogos Olímpicos Rio 2016. Indicado ao Oscar pelo curta “Asad”, em 2013, Buckley também ganhou do “New York Times” o título de “Rei do SuperBowl”. Desde o ano 2000, já dirigiu mais de 50 comerciais veiculados nos intervalos de transmissão do maior evento esportivo dos Estados Unidos. Além disso, Buckley também já conquistou mais de 50 leões em Cannes. Esse foi o diretor escolhido pela Ogilvy e David para realizar na tela a ideia das agências de criar um ícone adolescente para a bebida. Um jovem urso polar se rebela contra a hibernação tradicional da raça e vem ao Rio de Janeiro em busca de novas emoções.

Buckley: 50 Leões em Cannes

Com o objetivo de ser escolhido na promoção do refrigerante para carregar a tocha olímpica, faz amizade com um jovem carioca e experimenta todas as sensações da cidade, do futebol de praia à admiração pela mulher brasileira, do slackline ao street dance. “O Revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016 será para a Coca-Cola uma oportunidade para conectar as pessoas com a magia do espírito Olímpico e para promover o incentivo à Vida Ativa. Queremos deixar um legado efetivo para a população brasileira com os Jogos Olímpicos”, diz Flavio Camelier, vice-presidente da Coca-Cola Brasil para Jogos Olímpicos. Essa também é a primeira vez um personagem sairá do mundo da animação e ganhará vida, interagindo com pessoas reais através da tecnologia live-action, desenvolvida pela The Mill, uma das maiores agências de animação e efeitos visuais do mundo. Assinam a criação Rodrigo Bergel, Juan Peña, Ricardo Casal, Fábio Natan e Guto Kono, com direção criativa de Rafael Donato, Moacyr Guimarães e Eduado Doss, e direção geral de Paulo Coelho, Arício Fortes e Anselmo Ramos.