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NISSAN ELEGE ATREVIDOS PARA A TOCHA

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Ronaldo Znidarsis, VP de Marketing e Vendas, Eva Ng Kon Tia, gerente de Patrocínios e Arnaud Charpentier, diretor Marketing da Nissan do Brasil­

Como parte de seu novo conceito #quemseatreve, a Nissan vai escolher mil e 200 brasileiros para cumprirem a Rota da Tocha. Patrocinadora oficial das Olimpíadas e dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro 2016, a empresa apresentou o projeto que já conta com mais de mil e 500 inscritos no site da promoção. Além disso, equipes de selecionadores estão rodando o Brasil com carros Nissan para encontrar pessoas com histórias “atrevidas”. Ter uma ação ou história de vida atrevida é exatamente o critério principal da Nissan para a seleção dos candidatos a condutor da tocha. A ideia de integrar o revezamento tanto da Tocha Olímpica como Paralímpica, é reafirmar o compromisso da marca com a inclusão e a diversidade. “Pessoas que se superam para atingir seus objetivos ou ajudar os outros, que fazem diferente, são inovadoras ou criativas, têm oportunidade de serem condutores da tocha”, explica Arnaud Charpentier, diretor de Marketing da Nissan do Brasil. O projeto tem a parceria da agência Momentum e em novembro, a Nissan indicará seus candidatos selecionados para uma avaliação final do Comitê Organizador Rio 2016. Antes de se despedir da Momentum para assumir o cargo de CMO do Banco Original, do ex-ministro Henrique Meirelles, o ex-presidente da agência, Marcos Lacerda, afirmou que a ação comprova que a Nissan vai muito além do esporte e atinge todos os brasileiros e suas histórias de vida. “Podemos afirmar que é um dos maiores projetos de conteúdo do Brasil, um trabalho orgânico, complexo e que tem um aspecto de cross, pois reúne vídeo, fotos e montagem”, explica Georgia Guerra Peixe, diretora da Vetor Filmes, produtora responsável pelas imagens da ação.