Concorrência

YAMAHA ARRANCA PARA A MULTISOLUTION

Publicado em
Queirolo: construir um grande case

Em processo de concorrência que contou também com a participação de agências como Talent, Leo Burnett Tailor Made e Crispim,Porter+Boguski, a conta publicitária de Yamaha Motors do Brasil foi conquistada pela MultiSolution. “Estamos muito felizes por termos superado players de altíssimo nível e conseguido vencer esta disputa. A Yamaha é uma marca admirada em todo o mundo e chega em nossa agência com o objetivo de aumentar sua participação de mercado. Temos certeza que construiremos a quatro mãos mais um grande case de sucesso”, comemora Pedro Queirolo, CEO da agência. A Loducca, que vinha atendendo o anunciante, abriu mão de participar da concorrência. “A nossa marca é inovadora, e seu maior desejo é atingir todos públicos, despertando por meio de nossas motocicletas, sensações únicas e inesquecíveis. Por isso, fechamos parcerias com empresas que tenham os mesmos interesses”, justifica Márcio Hegenberg, diretor comercial da Yamaha. A primeira campanha já está programada para setembro próximo e vai divulgar o lançamento de um novo produto da empresa.