Concorrência

MALWEE ESCOLHE NBS E SANTA CLARA

Publicado em
Campanha com Ivete Sangalo

Após processo de seleção que envolveu 30 agências, o grupo Malwee decidiu dividir sua conta publicitárias entre a Santa Clara e NBS. As marcas Malwee, Malwee Brasileirinhos, Liberta e Enfim serão atendidas pela NBS, enquanto a Santa Clara responderá por Zig Zig Zaa, Scene, Carinhoso e Wee! Uma das principais empresas de moda do país, fundado há 47 anos em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, o grupo Malwee produz mais de 80 milhões de peças por ano. Além das oito contas em disputa, a empresa fabrica ainda as marcas Puket, que teve ação criada no ano passado pela Fracta, incorporada pela Moma, e a carioca Mercatto, adquirida em 2014. O grupo Malwee vinha sendo atendido publicitariamente pela CMC Marketing, primeira agência de propaganda de Jaraguá do Sul. Com atuação destacada no campo da sustentabilidade, o grupo Malwee inclusive já realizou duas campanhas sobre o tema, com a cantora Ivete Sangalo como garota-propaganda. “Estamos em um momento de fortalecimento do grupo no país. A mudança faz parte de um objetivo mais amplo de dar mais visibilidade às nossas marcas e tornar o mix de produtos Malwee mais conhecido pelos consumidores”, diz Larissa Waldrich, diretora de Marketing da empresa.