Agências

BETC VAI ATENDER SEPHORA NO BRASIL

Publicado em
Gal, Erh e a maior loja da América Latina

Atuando no Brasil desde 2010 através de comércio online, e fisicamente a partir de 2012, a rede de lojas de cosméticos francesa Sephora entrega sua conta publicitária à BETC São Paulo, de Erh Ray e Gal Barradas. Fundada em 1970 e hoje pertencente ao grupo LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy), a Sephora atualmente está presente em 13 países, com mil e 500 lojas, comercializando as principais marcas do setor. Depois de estrear no início de 2012 no Shopping JK Iguatemi, em junho de 2013 o grupo inaugurou sua maior loja da América Latina no Shopping Eldorado, na capital paulista. Dentro de sua política de expansão na região, onde passou a atuar a partir da compra da operação da Sack’s, Brasil e México são países prioritários para a rede. O Brasil é terceiro maior consumidor de produtos de beleza do mundo, segundo a Abihpec (Associação Brasileira de Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos). A BETC, lançada no país em janeiro do ano passado, atende globalmente marcas como Evian, Lacoste, Louis Vuitton e Air France, além da Sephora. Com essa conta, que vinha sendo atendida pela Havas Brasil, são cinco conquistas da BETC São Paulo este ano. A agência já havia ganho as verbas publicitárias da Parmalat, Dzarm, Idea!Zarvos e Curaprox. “Sephora é uma marca emblemática, objeto de desejo dos brasileiros mesmo antes da empresa aterrissar por aqui. Agora, nosso papel é conectar ainda mais o consumidor a este templo da beleza, em franca expansão no país”, comemora Gal Barradas.