Sem categoria

BOLSAS E SAPATOS NA SUA PORTA

Publicado em

Primeira empresa do segmento a atuar com venda porta-a-porta, lançada no início do ano, a Unika Calçados, Bolsas e Acessórios lança campanha para consolidar a operação e ampliar seu time de revendedoras. Criada pela agência Gloria Brasil, a estratégia começa com publicidade na TV Gazeta, no programa “Mulheres”, comandado pela apresentadora Cátia Fonseca, conhecida como a rainha do merchandising. “Nosso objetivo é aumentar o número de consultoras de moda através de ações direcionadas”, explica Rafael Godoi, Head de de Gestão, Clientes e Mercado da Gloria. A campanha na TV se inicia nesta terça-feira (30) com a perspectiva de atrair mulheres interessadas em uma nova fonte de renda. “Estou bastante otimista com as ações propostas pela agência”, diz Artur Filho, diretor da Unika, empresa com apenas um ano de atuação no mercado. “Além do merchandising, vamos investir em rádio e mobile”, informa Godoi, lembrando que vender bolsas, sapatos e acessórios pode se tornar uma atividade a mais na vida profissional das mulheres que já representam cosméticos, por exemplo. A criação da campanha é de Milena Balbi e Duda Camargo, com direção criativa de Alexandre Ceneviva.