Sem categoria

OGILVY É A BRASILEIRA MAIS PREMIADA

Publicado em
Fernando Musa, Arício Fortes e Anselmo Ramos com a foto de David Ogilvy

Com 6 Leões de Ouro, 5 de Prata e 5 de Bronze, a Ogilvy é a agência mais premiada do país no Cannes Lions 2015. A agência teve um desempenho grandioso nos últimos 5 anos, conquistando mais de 100 troféus do mais importante festival mundial de criatividade. No total, foram 108 Leões, incluindo os prêmios do Lions Health, que no ano passado não foram considerados para a pontuação das agências. Em 2015 foram 116 troféus. A segunda agência brasileira mais premiada foi a F/Nazca, que conquistou o inédito Grand Prix do Film Lions com “Leica 100”. A agência ganhou ainda 3 Ouros, 5 Pratas e 5 Bronzes. Foram 22 agências e uma produtora as empresas brasileiras premiadas este ano em Cannes. A FCB, de grande performance em 2014, ficou em terceiro lugar com 3 Ouros, 4 Pratas e 4 Bronzes. O quarto lugar é da Almap BBDO, com 2 Ouros, 3 Pratas e 8 Bronzes e a quinta posição da Africa, com 5 Pratas e 8 Bronzes. Do 6º ao 10º lugar ficaram Y&R, Lew’Lara\TBWA, Mood, Leo Burnett Tailor Made e DM9 DDB. Também foram premiadas a JWT, Publicis, Fbiz, Wunderman, Talent, Mullen Lowe, Neogama BBH, Revolution, Grey, NBS, We, Loducca e a produtora Lobo