Sem categoria

SKOL SAÚDA COM VIAGEM A LAS VEGAS

Publicado em

Promoção “Viva Las Vegas”, da cerveja Skol, que vai levar 30 consumidores com dois acompanhantes para a cidade mais divertida do planeta, inclui uma super produção com Mike Tyson, Paola Oliveira e o DJ Steve Aoki no elenco. A campanha integra o conceito “Aperte o On”, criado pela F/Nazca S&S. Sob o som da canção “Viva Las Vegas”, de Elvis Presley, o filme retrata de forma exagerada e divertida tudo que os ganhadores viverão nos quatro dias de viagem. No roteiro, salto de moto com direito a mortal por cima da piscina, mágicos, elefante e muita festa.  No comando de tudo, um brasileiro representa todos os possíveis ganhadores e vira o centro das atenções regendo a pool party. A promoção foi elaborada a partir da repercussão da campanha “Aperte o On” do final de 2014. Skol aproveitou a oportunidade para estender a premiação a milhares de consumidores. “O grande prêmio deveria ser uma experiência incrível, que representasse o sonho do consumidor de Skol. E Vegas é este sonho. Curtir uma viagem para lá, junto com os melhores amigos na capital mundial da diversão”, explica Fernando Bayeux, gerente de marketing da Skol. Além de site específico, a promoção conta com ação de engajamento no Instagram, Facebook, Twitter, Snapchat e Tumblr. Em uma ação exclusiva para mobile, os fãs da marca poderão acessar o celular do Mike Tyson e do Dj Steve Aoki, com acesso a fotos, vídeos e conversas como se o usuário estivesse navegando no celular das celebridades. Criação de Eduardo Lima, Toni Fernandes e Leonardo Claret, com direção criativa de Fábio Fernandes e Edu Lima. Produção da Fat Bastards, com direção de Pedro Becker e Alaska e fotografia de Marcelo Durst. Som da Tesis, com assinatura dos maestros Marcos Vaz e Silvio Piesco e locução de Renato Godá.