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BRASIL SE DESTACA NO LIONS HEALTH

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"Carequinhas": dois Ouros e um Prata

Representada por Ricardo John, CCO da JWT, no júri de Health & Wellness, e Emerson Braga, CCO da Revolution, na categoria Pharma, a propaganda brasileira estreia no Cannes Lions 2015 com 17 troféus no Lions Health, que se tornou área independente no evento deste ano. Foram 16 Leões em Health & Wellness e outro, de Bronze, em Pharma, que conferem ao Brasil o título de mais premiado nessa área. Os Grand Prix foram concedidos para “Intimate Words”, da Leo Burnett México para Always, da P&G, em Health & Wellness, e para a série “Take it from a Fish”, da DigitasLBI de Nova York para o laboratório Astrazeneca em Pharma. O trabalho mexicano resume uma ação da marca de absorventes que lançou um livro de esclarecimento às comunidades indígenas do país sobre prevenção de câncer de colo de útero. Já a série “Take it from a Fish” é uma coletânea de vídeos com um casal de peixes, Sal e Marty”, que conversam informalmente sobre assuntos rotineiros em cujos temas abordam problemas de saúde. Os prêmios brasileiros: OUROS- A Ogilvy conquistou 3 ouros, sendo dois com “Bald Cartoons” para o GRAACC, e outro com “Tatto Skin” para Sol de Janeiro. Além deles, ganharam ouro “Nivea Doll (FCB/Nivea) e “Meeting” (Mood/Huggies). PRATA- “Meeting” (Mood/Huggies), “Nivea Dool” (FCB/Nivea), “Bald Cartoons” (Ogilvy/GRAACC), “Tatoo Skin” (Ogilvy/Sol de Janeiro) e “Fire Truck” e “Queue” (AlmapBBDO/Bayer). BRONZE- “We wont Help You” (JWT/AA), em duas categorias, “Tatoo Skin” (Ogilvy/Sol de Janeiro), “Donation Badges” (Leo Burnett Tailor Made/ABTO) e “Priceless Pet” (NBS/Associação QuatroPatinhas). O BRONZE  em Pharma foi para “Keep out of childrens reach”, da Revolution para Farmácias Sant’Anna.