Sem categoria

COPPERTONE VOLTA PARA A SALVE

Publicado em
Schreiner, Pitchu, Scavone e Lui: retorno

Após temporada de um ano e meio na Havas Brasil, Coppertone retorna à carteira de clientes da Salve, recentemente incorporada ao grupo ABC. A agência vai responder pela comunicação digital da marca, patrocinadora oficial do primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, Gabriel Medina. Marca líder no mercado norte-americano de protetores solar, Coppertone foi adquirida pela Bayer no ano passado. A empresa, agora, tem como objetivo transformar a história da marca no Brasil. A Salve também assumirá a gestão das redes sociais, criação de um novo portal e compra de mídia digital de Coppertone. “A reconquista desse cliente nos abre inúmeras oportunidades para realizar um trabalho inovador. Já temos alguns projetos em andamento e acreditamos que vamos contribuir efetivamente para o objetivo da marca em se tornar a líder do mercado brasileiro”, explica Carlos Pitchu, CEO da Salve. Criada em 2008, a agência também tem como sócios, além de Pitchu, o diretor de Criação James Scavone, o Head of Art  Ricardo Schreiner e o diretor de Atendimento Luis Lui. Com o conceito On-Life Agency, a  Salve atende contas de empresas como Natura, PDG, Kimberly Clark, Pfizer, Blowtex, SanDisk, Banco Pan e Universal.