Sem categoria

VIVA RIO, APAGANDO MARCAS

Publicado em

A ONG Viva Rio assiste atualmente 22 mil dependentes de drogas no Rio de Janeiro. Fundada em 1993, a instituição opera através de pesquisa, trabalho de campo e políticas públicas visando promover a inclusão social e a cultura da paz na cidade maravilhosa. A nova campanha da organização desenvolvida pela agência X-Tudo, trata especificamente do problema das drogas, um dos maiores dramas sociais da atualidade. O comercial que usa como metáfora a tatuagem, será veiculado nas principais emissoras de TV abertas e por assinatura. No filme, o tatuador apaga as palavras “Crack” e “Álcool” gravadas no corpo de dependentes. A ideia é mostrar que existe a chance de uma nova vida para quem busca ajuda e para quem conhece e convive com alguém que precisa. O Viva Rio patrocina campanhas de conscientização sobre a questão das drogas, buscando sempre uma abordagem mais moderna e humanista de apoio ao usuário e seus familiares. Criação de Alexandre Borges e Fernando Figueiredo, com direção criativa de Borges. Produção da Pixel e trilha do Studio Beat.