Sem categoria

MILLER VISA “TOP” 3 COM A NBS

Publicado em
Cassio Faraco, Pedro Feyer, Grynberg e Christian Blanco (foto de Eduardo Imperador)

Subsidiária brasileira da segunda maior cervejaria do mundo, a SAB Miller entrega sua conta publicitária à NBS. A companhia atua em mais de 80 países com mais de 200 marcas de bebidas em seu portfólio. A agência já está desenvolvendo campanha para o lançamento no país de sua principal cerveja global, Miller Genuine Draft. “A Miller Genuine Draft é uma das marcas mais reconhecidas e vendidas do mundo e chega ao Brasil para se destacar no universo das cervejas premium. Já visitamos a matriz em Milwaukee (EUA) e estamos trabalhando em conjunto com o time global da SABMiller”, comemora Alexandre Grynberg, diretor de Atendimento e Operações da NBS em São Paulo. “O Brasil tem um grande potencial de crescimento para marcas premium e internacionais. A Miller Genuine Draft é uma cerveja cheia de sabor, leve e com visual marcante. Nosso objetivo é estar entre as três primeiras no segmento no Brasil nos próximos três anos”, explica Christian Blanco, VP de Marketing da SABMiller Brasil. O produto registra uma venda superior a 2,3 milhões de garrafas por dia em todo o mundo. Possui um processo de fabricação de cerveja inovador, com filtragem quatro vezes a frio e engarrafamento asséptico. A SABMiller é líder no mercado de cervejas na Colômbia, Peru, Equador, Panamá, El Salvador e Honduras e está presente, também, na Argentina. Exporta seus produtos dos Estados Unidos para Paraguai, Chile, República Dominicana, Costa Rica e Guatemala.