Agências

BETC COMEMORA COM DOIS NOVOS CLIENTES

Publicado em
Erh e Gal: colhendo resultados

Depois de estrear com campanha para Danone Early Life Nutrition no ano passado e promover neste mês de maio a volta dos Mamíferos da Parmalat, a BETC São Paulo de Erh Ray e Gal Barradas comemora primeiro aniversário da agência com duas novas contas, da grife DZARM de moda feminina e da incorporadora ideia!zarvos. “Se considerarmos que o país parou na Copa e nas Eleições, nosso ano teve seis meses até agora. Desde então, trabalhamos duro, participamos de concorrências e estamos colhendo os resultados”, comemora Erh Ray. Para Gal Barradas, “a conquista destas marcas é muito importante, não só para concretizar nosso posicionamento no mercado, mas também para o espírito da agência”, explica. Fundada na França há 20 anos, a BETC é uma das maiores e mais premiadas agências da Europa, com clientes como Peugeot, Louis Vuitton, Evian, L’Oreal, Lacoste e Air France.  A agência conta com escritórios em Paris, Londres, e São Paulo desde 2014. A unidade brasileira conta com uma equipe multidisciplinar focada no atendimento de clientes como Parmalat, Shoppings Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet, Danone Early Life Nutrition, e a ONG Verdescola, além de ideia!zarvos, e DZARM.