Sem categoria

ALUNO MANDA PIZZA PARA L.A. COM DESCONTO

Publicado em

Depois do sucesso de Speaking Exchange, a rede de ensino de idiomas CNA lança mais uma ação dentro do projeto Happy Lesson. Criada pela FCB, “Hello Pizza” faz ligação direta entre um telefone de pizzaria de Los Angeles e uma sala de aula. A missão dos alunos é treinar seu “inglês” anotando pedidos e incentivar o consumidor a “esticar a conversa”. Dependendo do tempo do diálogo, o cliente ganha um desconto de até 100%. Os pedidos são enviados para a pizzaria via Internet e o atendimento não sofre qualquer prejuízo. O cliente que escolhe a opção de ser atendido por um estudante brasileiro para ganhar desconto, tem sua ligação imediatamente direcionada para a sala de aula do CNA no Brasil. O aluno atende usando um aplicativo desenvolvido para o projeto e, após anotar o pedido, convida o cliente para conversar mais e ganhar desconto progressivo. Sendo assim, além do sabor da pizza, a conversa se desvia para vários outros assuntos, gerando inclusive diálogos engraçados. “O Hello Pizza é resultado da busca da FCB em garantir produtos para o CNA que tragam a experiência de falar inglês com nativos. Fizemos isso no Speaking Exchange e, agora, fomos além, colocando os alunos em uma experiência ainda mais desafiadora”, diz Joanna Monteiro, VP de Criação da FCB Brasil.  “A experiência faz parte da ação CNA Happy Lessons, que defende o aprendizado que vai além da sala de aula por meio de atividades que coloquem o aluno em contato com a língua de forma real, divertida, inovadora e, principalmente, eficaz”, afirma a diretora de Marketing e Comunicação do CNA, Luciana Fortuna. Criação de Alessandra Muccillo, Andre Mancini, Lui Lima e Rômulo Caballero, com direção criativa de Adriano Alarcon e Carlos Schleder, direção digital de Pedro Gravena e direção geral de Joanna Monteiro e Max Geraldo. Produção do videocase da Crash Of Rhinos, com direção de Miguel Tomé. Áudio da Cabaré. Produção em Los Angeles da EAT- Entertainment, Art, Talent.