Sem categoria

TEADS CHEGA AO BRASIL COM OUTSTREAM

Publicado em
Bispo: tecnologia para video premium

O vídeo publicitário se abre automaticamente no meio do texto de leitura. Na parte de baixo, o botão “skip” para o leitor fechar a tela caso não queira assistir ou tirar o som apenas com um movimento do mouse para fora da imagem (veja exemplo). A inclusão do Advertisement no conteúdo de informação é o serviço oferecido pela Teads, pioneira em publicidade em vídeo outstream que acaba de chegar ao Brasil. O escritório no país será comandado por Thiago Bispo, ex-executivo da Infoglobo, com apoio de Eric Tourtel, VP sênior na América Latina. O grande diferencial da tecnologia da Teads é permitir aos publishers uma melhor rentabilidade de seus espaços publicitários através de formato outstream.

Tourtel: liderança na América Latina

A solução inRead, oferecida pela companhia, possibilita que os vídeos sejam embutidos entre os parágrafos de um texto e só abram quando o trecho é percorrido pelo usuário. O formato já está presente em 30 países e utilizado por mais de 500 publishers, incluindo Reuters, Forbes, O Globo, The Washington Post eThe Guardian, entre outros. “O Brasil tem um mercado de publicidade em vídeo e celular em franco crescimento. Hoje é o líder em penetração de usuários na América Latina em termos de visualizações de vídeos online. De acordo com dados da ComScore, 86,5% dos 120 milhões de internautas registrados no Brasil assistem esse tipo de conteúdo tanto em casa como no trabalho”, justifica Eric Tourtel. Conforme dados apresentados pela Teads durante visita de Tourtel ao Brasil, o mercado nacional  cresce em investimentos em publicidade digital entre os países latino-americanos, batendo a marca de US$ 2,88 bilhões, ou 54,4% de todo o gasto com publicidade digital na região. “O Brasil é um mercado estratégico porque está crescendo rapidamente no segmento de publicidade digital. Nossa tecnologia permite uma melhor  distribuição de publicidade em vídeo premium”, completa Bispo.