Prêmios

ESTADÃO ELEGE CASES E MÍDIA DO ANO

Publicado em
De Pauw e o case vencedor de Dove

Fischer, DPZ, F.biz, CuboCC e Archote foram as agências vencedoras do prêmio “Desafio Estadão 2015”. Flávio De Pauw, diretor de Serviços a Clientes da Almap BBDO foi eleito Mídia do Ano, após concorrer com Adrian Ferguson, da DM9 DDB, e Gustavo Gaion, da Y&R. O anúncio foi feito por Flávio Pestana, diretor de Mercado Anunciante do jornal, que revelou o acréscimo da palavra Cannes à premiação em 2016. Representante oficial do Festival Internacional de Criatividade no Brasil, o Estadão vai oficializar o objetivo de sua competição, que proporciona viagem e participação no evento aos ganhadores. Um criativo, o Mídia e um profissional do Marketing do anunciante serão contemplados. De Pauw começou sua carreira na área de pesquisa de mídia de agências como Leo Burnett e JWT, estendendo sua expertise para pesquisa de Mercado e Branding na Turner Internacional. Antes de chegar à Almap trabalhou também na Y&R e Africa. Os cases de mídia vencedores em cada uma das cinco categorias foram: Branded Content– “Uso Consciente da Água”, da Fischer para Sabesp; Varejo– “15 Anos do Shopping Pátio Higienópolis”, da DPZ para o Shopping; Indústria– “Dove Projeto Emoções da Copa”, da CuboCC para Unilever; Serviços– “Marca Totvs”, da F.biz, e Imobiliário– “Tijolo Moeda Forte”, da Archote para Fernandez Mera Negócios. Os trabalhos foram obrigatoriamente veiculados em pelo menos duas das plataformas de comunicação do grupo Estado, além do jornal impresso. Os cases completos podem ser conferidos no site da premiação.