Sem categoria

“VIP” MUDA PARA ATENDER HOMEM REAL

Publicado em
(Clique para ampliar)

Pesquisa realizada pela revista “VIP” em parceria com o Instituto Vox We Study People, mostrou que 88% dos homens não se identificam com os modelos retratados em peças publicitárias. De posse desse resultado, a publicação da editora Abril reformulou seu projeto gráfico e editorial e o divulga através de campanha bem humorada da CP+B com o conceito “Para homens completos”. Com o tema “Acrescente conteúdo ao seu estilo”, as peças mostram situações inusitadas, comuns em anúncios publicitários, mas que não combinam com a vida real.  “A ideia é reforçar que a Revista VIP é feita para homens que têm estilo, mas que não abrem mão do conteúdo”, explica André Kassu, CCO da agência. A ação inclui anúncios impressos e digitais, além de mídia exterior e filme para cinema. Criação de Erick Mendonça e Marcelo Rizério, com direção criativa de Marcos Medeiros e André Kassu. Fotos de Daniel Klajmic.