Sem categoria

“CAREQUINHAS” GANHA GRAND PRIX DE RP

Publicado em
Bald Cartoons, GP de RP

O projeto “Carequinhas” (Bald Cartoons), da Ogilvy para o GRAACC é o terceiro Grand Prix brasileiro confirmado no FIAP 2015, na área de Relações Públicas. O país foi representado no júri pela diretora de Comunicação Corporativa da Ogilvy, Sandra Azedo. Além do GP o Brasil conquistou ainda dois troféus de Ouro, ambos para a Loducca, para os cases #somostodosmacacos para o Instituto Neymar Jr. e “SatJF14”, de Record Collection. Presidido por Luciana Haguiara, diretora de Criação Digital da Almap BBDO, o júri de Internet concedeu 12 prêmios para o Brasil. OURO- “Últimos Desejos da Kombi”, da Almap para Volkswagen, que também conquistou um PRATA e um BRONZE. Os outros BRONZES- Dim&Canzian, Cachorro que segue, projeto Adote um vira-lata; Almap BBDO, “Strip Commerce”, Marisa, “Art History”, Escola Panamericana e “Amigo” e Namorada”, Pedigree. DM9 DDB, “Hello My Name Means”, Johnson & Johnson., F/Nazca, “100”, Leica e “Invisible Runners”, Mizuno. Publicis, “Skip Ad Festiva”, The Voice Sony. Na área de Criatividade Efetiva, que contou com Duda Kertész, presidente da divisão de Consumo da Johnson & Johnson como jurada brasileira, o país ganhou Ouro com “Últimos Desejos da Kombi”, da Almap BBDO para Volkswagen, e Bronze com #somostodosmacacos, da Loducca para o Instituto Neymar Jr. Presidido pelo brasileiro Gustavo Greco, fundador e diretor de Criação da Greco Design, o júri de Design premiou o trabalho “Soundlab”, da F/Nazca para Leica Gallery, com um troféu de Ouro e mais um de Prata.

GP de Via Pública para Colômbia

Em Criatividade Independente em Redes Sociais o Brasil ganhou mais um Ouro para #somostodosmacacos, da Loducca para Instituto Neymar Jr. O país foi representado no júri por Michele Dim D’Ippolito, sócio e diretor de Criação da Dim & Canzian. O Brasil também teve um resultado expressivo na área Estudantes Criativos, com participação do VP Corporativo da ESPM Emmanuel Publio Dias como jurado. Resultado completo no site do FIAP. O Festival também oficializou o Grand Prix de Via Público, concedido à Lowe/SSP3, da Colômbia, para a campanha “Eres Mi Hijo”, do Ministério da Defesa daquele país.