Sem categoria

BRASIL TAMBÉM GANHA GP DE PROMO

Publicado em

(Cidade do México) Na batalha pelos Grand Prix do Fiap 2015, a propaganda brasileira conquistou mais um Grand Sol de Iberoamerica, com o case “Tatto Skin Cancer Check“, da Ogilvy para o Instituto Sol de Janeiro, na área de Promo. O país não teve representante nesse júri, com a impossibilidade de Ricardo Papp, da Y&R SC viajar para o México. Os jurados concederam ainda outros seis troféus para o Brasil: OURO- Publicis, Flying Collection, Lojas Colombo. PRATA- Leo Burnett Tailor Made, Mirada de Cristo, Pirelli. BRONZE- F/Nazca, Invisible Runners, Mizuno, e Soundlab Leica Gallery; DM9 Rio, Elo, Hospital Amaral de Carvalho, e Publicis, The Voice, Sony. Em Via Pública, ou Outddor, com Kevin Zung da Publicis no júri, o país conquistou 9 prêmios: OURO- Publicis, Blood Charger, Fundação Pró-Sangue. PRATA- F/Nazca, Ron Muet, Leica Gallery e Tourists, Leica Gallery; Almap BBDO, Heróis, Bauducco. BRONZE- Almap BBDO, Play, Pedigree, e Banda, Bauducco; F/Nazca, Legs, Mizuno. Em Técnicas de Produção Audiovisual, área em que o Brasil teve Heitor Dhalia, da Paranoid como jurado, o filme “100”, da F/Nazca para câmera Leica conquistou 6 Ouros em diferentes categorias. Outro Ouro foi para a Dentsu por Cup Drones, de Nissin. A F/Nazca conquistou ainda 2 Pratas e 1 Bronze para Underwater, de Skol Sense e mais uma Prata para Legs, de Mizuno. A Almap BBDO ficou com uma Prata para Drugo, do Instituto Igarapé. Os jurados de Gráfica também julgaram a área Técnicas de Produção. O resultado completo no site do Fiap.