Festivais

POSICIONAR BEBIDA: DESAFIO DE JOVENS NO FIAP

Publicado em

O briefing da Maratona Jovenes Creativos do Fiap 2015, festival ibero americano de publicidade a ser realizado na próxima semana na cidade do México, pede campanha de reposicionamento para a mezcal artesanal Buen Viaje. Mezcal é uma bebida destilada produzida a partir da planta Agave, tradicional daquele país, e se diferencia da Tequila por ser destilada apenas uma vez. Objetivo é destacar a marca entre as 550 registradas no Instituto Mexicano de Propriedade Industrial e, principalmente, evitar que multinacionais do setor a coloquem no mesmo patamar de bebida industrializada. A competição nesta 46ª edição do festival será disputada por seis duplas de jovens profissionais até 28 anos. O Brasil será representado por Bruno Menon e Samuel Normando, da Publicis, vencedores de concurso interno promovido pela agência. As outras duplas que participarão do evento são: Carlos Vergara e Bairon Poveda, da Leo Burnett Colômbia, Luis Ramos e Sebastián Veja da Publicis Chile, PHilyp Caneva e Jean Pierra La Portilla Vargas, da Ingenia do Peru, Enrique Caballero Garcia e Sergio Fernandez da JWT México e Micaela Neto e Patrick Santos da Brandia Central de Portugal.