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MAIS IGUAIS DO QUE PARECEM

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O garoto só acha que não se parece com o pai até curtirem juntos o biscoito Oreo em frente à TV. Esse é o tema do comercial “Look Alike”, criado pela FCB Brasil para a marca da Mondelez. A campanha estreou nesta terça-feira (14) e explora a sintonia entre os dois, mesmo na ausência de semelhança física. “O filme captura o insight dos rituais que pais e filhos compartilham dentro do seu ambiente familiar e que os conecta emocionalmente. A proposta da marca é que a maneira especial de se consumir Oreo seja um deles”, explica Victoria Toni, gerente de marketing Oreo para a Mondelēz Brasil. “Esse é um filme de sutilezas. E para chegar no tom certo todos os detalhes são importantes. O elenco, a direção de arte, a música e, principalmente, o olhar do diretor”, diz Max Geraldo, VP de Criação da agência, numa referência à escolha do argentino Augusto Zapiola para compor a dupla de direção de cena com Heitor Dhalia. “Seu refinado senso de humor e o talento com que dirige os atores garantiu o produto final”, completa Joanna Monteiro, também VP de Criação da FCB Brasil.  Criação de Marilu Rodrigues e Eddy Guimarães. Produção da Paranoid e fotografia de Bárbara Alvarez. Áudio da Satélite. Líder mundial na categoria biscoitos recheados, segundo o instituto Nielsen, Oreo passou a integrar definitivamente o portfólio de produtos da Mondelēz Brasil em novembro de 2013. A marca tem mais de um século e é comercializada centenária, vendida em cerca de 100 países.