Sem categoria

PÚBLICO ESCOLHE JÓIAS DE NOVELA

Publicado em
Marca em Babilônia repete Império

A Rommanel Jóias Folheadas, que estreou em Merchandising na TV com participação significativa na novela “Império”, volta ao horário nobre da Globo e repete fórmula inédita de enquetes sobre personagens. Na história do comendador José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero), a empresa interagiu diretamente com Maria Clara (Andrea Horta) filha do protagonista no folhetim e designer que criou coleção exclusiva para a marca. Além de lançar as peças no mercado, a Rommanel ainda patrocinou enquete no site GShow, da Globo, para o público escolher os brincos da personagem Amanda (Adriana Birolli). O resultado da ação justifica o retorno da marca em “Babilônia”. Está no ar na página da novela uma nova enquete, para que o telespectador escolha entre três opções, os brincos que Regina (Camila Pitanga) vai ganhar de presente do irmão Diogo (Thiago Martins). A votação se encerra no próximo dia 15, quando a cena será gravada. A comunicação da Rommanel, comandada pela gerente de Marketing Fabiana Martins com apoio da agência A3, inclui lançamento de coleções licenciadas por celebridades como Ana Hickmann e Giovanna Antonelli e contrato com modelo exclusivo das coleções anuais. No ano passado a garota-propaganda da marca foi a atriz Grazi Massafera, ainda não substituída em 2015. Além de catálogos e anúncios impressos, a Rommanel também está presente em comerciais de tevê nas regiões Norte e Nordeste, com previsão de investir na mídia eletrônica nos estados do Sudeste ainda este ano.