Sem categoria

SKOL ABRE ACESSOS FANTÁSTICOS

Publicado em

A campanha da promoção #BeatsOfTomorrow, da cerveja Skol, mostra de forma diferenciada a vantagem que terão os ganhadores. O comercial “Vinil” apresenta os acessos fantásticos para o festival de música eletrônica Tomorrowland, que acontecerá de 1 a 3  de maio, no Parque Maeda, no município paulista de Itu. A estratégia, criada pela F/Nazca, convida os consumidores para uma experiência exclusiva com Skol Beats no festival. Na área digital, dois filmes contém enigmas que se transformam em uma “chave” que permite acesso à próxima dica em busca de aumentar as chances de ganhar e embarcar com a Skol no Tomorrowland Brasil. Criação de Toni Fernandes, Leonardo Claret e Bruno Oppido, com direção criativa de Pedro Prado e Rodrigo Casterllari e direção geral de Fabio Fernandes  e Eduardo Lima. Produção da Cine, com direção de Felipe Mansur e fotografia de Adolpho Veloso. Som da Tesis, com trilha de Marcos Vaz e Silvio Piesco e locução de Naza. Criação digital de João Paulo e Ricardo Pocci, com direção criativa de Theo Rocha. Som da Loud.