Sem categoria

MOMA ESTREIA COM CAMINHÕES MERCEDES

Publicado em

O lançamento da linha Econfort, da Mercedes-Benz Caminhões, é o primeiro trabalho da Moma para o cliente conquistado no final do ano passado. A agência já respondia pela comunicação publicitária dos automóveis da marca, ampliando sua atuação com caminhões, ônibus e vans para toda a área de veículos comerciais. Na ação de estreia para os pesados da marca, a Moma lança o conceito “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”, que reflete uma nova postura da empresa e um canal aberto com o consumidor, visando apresentar soluções aos condutores e frotistas. O modelo Axor Econfort, personagem principal da campanha, já é resultado de aspirações de caminhoneiros, que pedem um veículo econômico, forte e confortável. Segundo eles, como o veículo representa sua segunda casa, precisa ter essas características para facilitar a quem vive pelas estradas do país. Criação de Rodolfo Sampaio, Guilherme Martins e Fred Ramos, com direção criativa de Sampaio. Produção do comercial da Crash of Rhinos, com direção de Rafael Gasparini. Áudio da Lua Nova, com trilha de Fred Benuce e locução de Nelson Gomes. Foto dos anúncios de Platinum FMD\Leo Vivela.