Festivais

BRASIL DIVULGA O “LIONS DAILY NEWS”

Publicado em
Anúncios com brasileiros. (Clique para ampliar)

Com o objetivo de incentivar agências e anunciantes a participarem com anúncios do Lions Daily News, tradicional publicação do festival de Cannes, a Boutique Editions Ltda., responsável pela revista, vai veicular campanha criada pela agência DH,LO Creative, do Recife. “Com uso de tipografia típicos da publicação, as peças gráficas e digitais da campanha utilizam nomes de destaque do evento visando estabelecer um bem humorado diálogo com o público alvo”, explica Daniel da Hora, diretor da agência. Os criativos escolhidos para estrelar a campanha foram os brasileiros Joanna Monteiro, da FCB, e Marcello Serpa, da AlmapBBDO, além de estrelas do Cannes Lions como David Droga, da Droga5, John Hegarty, da BBH, e Rei Inamoto, da AQKA. O Lions Daily News circula no Palais des Festivals, hotéis e restaurantes do balneário, durante o evento. Seu conteúdo inclui a relação de premiados, entrevistas, artigos e resumo das palestras do maior evento da criatividade mundial.