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L’OCCITANE APOSTA NA LODUCCA E NO PAÍS

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Loja da marca em shopping brasileiro

Após processo de seleção de agências, a multinacional francesa de cosméticos L’Occitane entregou sua conta de comunicação de marketing à Loducca, agência do grupo ABC. A marca, criada em 1976 em Manosque, na região da Provence, atua no Brasil desde 95 e já foi atendido pela Ogilvy e recentemente pela Lew,Lara\TBWA. Presidente do grupo L’Occitane no país, Nicolas Geiger aposta no potencial do mercado nacional, especialmente com relação à rede de lojas L’Occitane Au Brésil.

Rede surgiu de nova linha

O nome deriva do lançamento em 2013 de uma linha especial de produtos com base em plantas e frutos nativos, totalmente fabricados no país. Com cerca de 2 mil pontos de venda em mais de 100 países, a marca L’Occitane se expande no Brasil através de mais de 90 lojas próprias e franqueadas da marcas L’Occitane en Provence e outros 60 pontos de venda da marca L’Occitane au Brésil. “São marcas que há tempos gostaríamos de estar junto. Tenho certeza de que este é o momento certo para criarmos uma relação que certamente será um sucesso para todos”, comemora Celso Loducca. “Este é um momento importante para nossas marcas”, diz o presidente do grupo. Pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité, a L’Occitane tem em seu portfólio produtos para cuidados faciais, corporais e perfumes, além de produtos para o lar.