Campanhas

GLORIA DECIDE SE VAI TER CHICKEN FRIES

Publicado em

Eu sei o que vocês fizeram no Verão passado: comeram chicken fries no Burger King. A temporada de sucesso do item, porém, não foi suficiente para convencer o comando da rede nos Estados Unidos a oficializá-lo no menu. Neste ano, entretanto, renderam-se aos fanáticos pelo frango frito e decidiram atender a legião de fãs. Mas com uma condição: eles terão que se sujeitar à vontade de Gloria, a galinha símbolo da novidade. A campanha de comunicação dessa ação ficou a cargo da David Miami. Imparcial, Gloria começou a viajar pelos Estados Unidos em gaiola de primeira classe e vai determinar, escolhendo entre sua refeição nos comedores “Yes” ou “No”, se aquele dia a loja do Burger King vai ou não oferecer chicken fries em seu cardápio. A ação “Random Gloria Tour”começou nesta segunda-feira (16) em Nova York e vai percorrer o país como grande atração aos fãs desse item. Os consumidores podem participar ao vivo ao assistir a transmissão da decisão de Gloria através do site www.chickenfries.com. A criação é de Jason Wolske e Danny Alvarez, com direção criativa do brasileiro Anselmo Ramos, CCO da David Miami. O vídeo que divulga a ação foi produzido pela Bendito Brothers, com direção de Jacob Rosenberg e fotografia de Michael Berlucchi.