Prêmios

OS FINALISTAS DO “MÍDIA DO ANO”

Publicado em
Ferguson, Pauw e Gaion disputam prêmio

Foram definidos os três finalistas ao título de “Mídia do Ano” do prêmio Desafio Estadão. Adrian Ferguson, VP de Mídia da DM9DDB), Flavio De Pauw, diretor de Serviços a Clientes da Almap BBDO, e Gustavo Gaion, VP de Mídia da Y&R, disputam o destaque. Eles foram escolhidos por um comitê interno do Estadão, junto com profissionais do mercado publicitário. Os finalistas participarão de uma votação online aberta exclusivamente aos profissionais de mídia. Mais de mil e 400 profissionais da área serão convidados a votar até o dia 31 de março. O vencedor ganhará uma viagem para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2015, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento. “Os três candidatos a Mídia do Ano representam a ascensão de um novo perfil profissional, arrojado e criativo, cada qual com seu estilo, e carregam consigo histórias de sucesso”, afirma Flávio Pestana, diretor executivo Comercial do Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil. O Mídia do Ano integra o prêmio Desafio Estadão, que distribuirá ao todo 16 viagens a Cannes para o mercado publicitário. As outras 15 serão concedidas aos profissionais de Criação, Mídia e de Anunciante responsáveis pelas melhores campanhas multiplataforma. Poderão concorrer trabalhos veiculados em pelo menos duas plataformas de mídia do grupo Estado no período de 01 de março de 2014 a 31 de março de 2015.