Televisão

FREMANTLE BRASIL COMEMORA SUCESSO

Publicado em
Daniela: case brasileiro na Índia

Exposição de Daniela Busoli, CEO da Fremantle Media Brasil, destacou sucesso da empresa na Emerging Markets Conference 2015, em Nova Delhi, Índia, evento promovido pelo conglomerado de mídia alemão Bertelsmann. O encontro apresentou cases de mídia da própria Índia, da China e do mercado sul-americano. Nesse painel, Daniela apontou o crescimento “explosivo” da TV paga no Brasil, segundo ela a fonte de receita da publicidade que registra aumento mais expressivo do meio eletrônico. Daniela destacou os novos formatos desenvolvidos exclusivamente pela Fremantle para a TV brasileira, que se somam às versões nacionais dos tradicionais programas da empresa. Em 2014, a Fremantle exibiu oito atrações na TV aberta: “Menino de Ouro”, os quadros “Topa um Acordo?” na Hora do Faro e “Meu Marido é o Cara no Programa da Sabrina, “Me Leva Contigo”, “Aprendiz Celebridades”, “Cozinha Sob Pressão”, “Mundo Pet” e “Mega Senha”, além da websérie Be-a-bá da Bola, disponibilizada no Portal MSN. “Nós queremos continuar a crescer na TV aberta e estender nosso envolvimento no mercado de TV paga com produções próprias”, disse Daniela. “Além de desenvolver o mercado digital, nós também planejamos o lançamento de produções de dramaturgias, especialmente telenovelas”, completou.