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POPCORN APOSTA EM MARKETING E CONTEÚDO

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Tatiana e Claudia: conteúdo e imagem

Em apenas seis meses de atuação, a Popcorn Filmes, de Tatiana Quintella, ex-Paranoid e produtora de longas-metragens de sucesso, realizou sete comerciais para diferentes agências. Neste 2015, a produtora aposta no digital e no brand content para atingir sua meta de dividir a receita entre publicidade e conteúdo. “Apesar das dificuldades, produzimos filmes com excelência em qualidade artística e de produção. O futuro indica que devido à crise, os orçamentos da propaganda serão menores, abrindo possibilidades para nossas outras áreas”, diz Tatiana. “Em breve vamos produzir o longa-metragem EAS,  que será lançado no segundo semestre com direção de  Marcus Dartagnan. Também vamos filmar o longa-metragem Carlos O Homem Perfeito, do diretor Marcus Baldini, e o documentário A História do Brasil nas Ruas de Paris, do livro do Maurício Torres Assunção. Esse trabalho terá a co-produção do ator José de Abreu e será roteirizado  pelo escritor Fernando Morais”, conta ela. Com essas perspectivas, Tatiana acredita que até o final do ano a receita da produtora será representada por 60% publicidade e 40% conteúdo. Com grande experiência na produção de cinema, ela, porém afirma que o processo publicitário é parecido, apenas com diárias, valores e timing diferentes. O time de jovens e talentosos diretores da Popcorn conta com Caio Cobra, Juliana Correia, Rodrigo Rebouças, Lecuk Ishida, Jacques Dequeker, que comanda um núcleo de Moda, além da equipe da Squadra Filmes, especializada em motion design. Desde o final de 2014, a Popcorn Filmes conta com o trabalho da diretora de Marketing Claudia Caldeira, responsável pela estratégia de desenvolvimento de marca da produtora. Ela também responde pela busca de oportunidades de mercado ao lado de Tatiana. Claudia divide sua atuação na divulgação da imagem da produtora por públicos-alvo. “Vamos usar todas as plataformas disponíveis para divulgar o nosso trabalho. Ações de PR, Assessoria de Imprensa e estratégias específicas de Marketing”, afirma.