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NOVO PRODUTO CAPILAR APOSTA EM “MERCHAN”

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Embora seja um produto unissex, o novo fortificante capilar Foline, da farmacêutica Apsen, deve privilegiar a consumidora. Entre outras ações, vai investir em merchandising de programas de televisão com grande audiência feminina, como “Esquadrão da Moda”, “Mulheres”, “Você Bonita”, Hoje em Dia”, “Programa da Tarde” e “A Tarde é sua”. “Superpop” e “Casos de Família” podem ser consideradas atrações também unissex e, exclusivamente para o público masculino, o “Jogo Aberto”. A estratégia de lançamento do Foline, criada pela R.E.F. Comunicação, inclui veiculação de anúncios em revistas como “Caras”, “Quem” e “Contigo”. A agência também desenvolveu logotipo, embalagem e material de ponto de venda da novidade. “Em parceria com a Apsen, iniciamos uma nova etapa na comunicação da empresa, que passa a ser mais intensa, visível e próxima do consumidor final, mantendo como sempre o respeito às normas e vigências legais do setor”, explica Ricardo Calfat, VP de Operações. Criação de Paulo Surek e Guga Borges, com direção criativa de Deny Zatariano e Clovis La Pastina e direção geral de Renato Pereira.