Prêmios

ESTADÃO DIVULGA JÚRI DO “DESAFIO”

Publicado em
Pestana: incentivar a multiplataforma

Três jornalistas do Estadão e dez publicitários vão julgar o Prêmio Desafio, lançado pelo grupo para destacar as melhores campanhas publicitárias multiplataforma veiculadas em seus meios. Os vencedores, mídias, criativos e anunciantes, vão ganhar viagens e inscrição no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2015. Ao todo, serão 16 viagens à Cannes, sendo 15 delas para os vencedores do desafio e uma para o profissional eleito o Mídia do Ano. Conforme lembra Flávio Pestana, diretor Comercial executivo do Estadão, a iniciativa visa estimular a criação de campanhas publicitárias em várias plataformas. Para concorrer, é necessário que a campanha contenha peças veiculadas no período de 01 de março de 2014 a 31 de março de 2015 em mais de uma plataforma de mídia pertencente à marca Estadão: jornal, site, tablet, rádio, mobile, eventos e TV Estadão. Nesta primeira edição do “Desafio Estadão”, o veículo premiará a melhor campanha multiplataforma das cinco seguintes categorias: Mercado Imobiliário, Varejo, Indústria, Serviços e Branded Content Os jurados: Alexandre Ugadin, VP de Mídia da FCB, Bruno Prosperi – diretor executivo de Criação da Almap BBDO, Daniella Gallo , diretora geral de Mídia da Ogilvy, Fred Saldanha,  CCO da Isobar, Guga Ketzer, sócio e VP de Criação da Loducca, Gustavo Gaion, VP de Mídia da Y&R, José Henrique Borghi, sócio e presidente da BorghiLowe, Luis Flavio Padilha, VP Mídia da Havas América Latina, Luiz Ritton, VP de Mídia e Operações da Lew’Lara\TBWA, Marco Versolato, VP de Criação da DM9 DDB, e os jornalistas do Estadão Cley Scholz, editor do Portal de Economia & Negócios, Cátia Luz, editora de Negócios e Sonia Racy, editora da coluna Direto da Fonte.