Agências

CP+B MIAMI AMPLIA TIME BRASIILEIRO

Publicado em
Sarkis: propaganda e cultura pop

A Crispin Porter + Boguski, de Miami, anunciou oficialmente a contratação de Gustavo Sarkis, ex-TBWA/Chiat Day, como seu novo Executive Creative Director. Com isso, a CP+B dá sequencia  ao seu projeto de contratar talentos internacionais para liderar suas agências e reforça a conexão entre Brasil e Estados Unidos.  Sarkis irá liderar a criação de todas as contas da agência, que incluem Infiniti México, The Miami Dolphis, Torq, Mission 22, The Underline, Papas Pilar and  Angel’s Envy. Na ex-agência, o criativo participou do time que venceu a concorrência da conta de Adidas para a Copa do Mundo 2014. No Brasil atuou pela Talent e Almap/BBDO. É um dos autores do comercial “Cachorro-Peixe” para Volkswagen, eleito um dos melhores dos últimos 50 anos pelo Gunn Report. Em sua carreira, conquistou vários prêmios internacionais, inclusive 10 leões em Cannes. Sua chegada na CP+B representa também uma nova postura da agência, que elimina o papel do CCO Worldwide, dando mais independência para os escritórios da rede. Após a abertura da CP+B São Paulo, com André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis na liderança, a chegada de Sarkis vai reforçar a conexão entre Estados Unidos e Brasil e oferecer aos clientes todos os recursos da rede CP+B ao redor do mundo. “Eu sempre admirei a CP+B e estou muito honrado em fazer parte de uma agência que sempre transformou publicidade em cultura pop”, comemora o profissional. “Nosso sucesso resume-se a classificar o trabalho em primeiro lugar. Por isso nós sempre focamos em identificar e recrutar talentos que provaram ser capazes de produzir trabalhos brilhantes.” Diz Chuck Porter, Chairman do grupo CP+B.