Sem categoria

BETC ADIANTA “CHARLIE HEBDO” NO BRASIL

Publicado em

Os primeiros 3 milhões de exemplares da edição 1178 do jornal “Charlie Hebdo” se esgotaram rapidamente na França. Os 10 mil enviados ao Brasil para venda a partir da próxima segunda-feira também deverão ser insuficientes para um público igualmente aterrorizado com o ataque à sede da publicação em 7 de janeiro, em Paris. Em ação de relacionamento com o mercado publicitário, a sede da agência BETC no País, comandada por Erh Ray e Gal Barradas, conseguiu 200 exemplares que distribui esta semana aos amigos. A edição histórica tem na capa um triste profeta Maomé perdoando os terroristas islâmicos e se juntando também à comoção mundial com uma placa estampando a frase de solidariedade “Je Suis Charlie”. Através de distribuição da Dinap, o lote destinado ao Brasil será comercializado bancas e livrarias de 17 capitais a um preço de R$ 29,90. A tiragem total dessa edição já atingiu 7 milhões de exemplares.